Poucas cobranças de escanteio serão tão lembradas na história da Liga dos Campeões como a de Alexander-Arnold nesta terça-feira. Além de sacramentar umavirada épica que classificou o Liverpool para a decisão continental pelo segundo ano seguido, o lateral cruzou para Origi de forma improvisada, derrubando a defesa do Barcelona completamente na jogo.
- Foi instintivo. Um daqueles momentos em que você vê a oportunidade. A bola saiu forte, mas o Origi é um grande jogador. Foi daqueles dias onde todos se lembrarão - explicou o lateral, ainda no gramado, Na jogada, Arnold iria deixar a cobrança para Shaqiri até que, repentinamente, voltou para a bandeirinha de escanteio e cruzou rasteiro para Origi, completamente livre na área, fazer o quarto gol do Liverpool - justamente o da classificação. O belga, que ainda abrira o placar no primeiro tempo, refutou o título de herói para dividir os méritos com o restante da equipe.
- Acho que foi mais o time. Fomos muito bem, lutamos. Sabíamos que esta noite seria especial. Queríamos fazer isso para todos os lesionados. É difícil descrever. Tivermos a lesão do Robertson. Ele é um lutador. Estava cansado e voltou - disse Origi, que ganhou uma chance diante das lesões dos titulares Salah e Firmino.
Sem comentários:
Enviar um comentário