Meek Mill não poderá viajar com seu amado Philadelphia 76ers.
A TMZ ficou sabendo que Meek Mill não poderá deixar os Estados Unidos para torcer pela 76ers em Toronto, onde enfrentará um duro teste de uma equipe rejuvenescida dos Raptors pelos Payoffs da NBA. Ao saber do confronto, Meek entrou com um pedido especial para fazer uma viagem única para o jogo 1, mas foi negado por ninguém mais do que a juíza Genece Brinkley.
Não é nenhum segredo que Brinkley e Meek Mill arrastaram sua rivalidade para um ponto perigoso, então pensar que ela decidiria a seu favor, ao menos por um jogo de basquete, sempre foi altamente improvável. Mas isso não impediu o dono dos 76ers, Michael Rubin, de criticar a juíza em um post no Instagram divulgado esta tarde.
“Juiz Genece Brinkley – Eu sei que você tem uma vingança contra Meek Mill e está obcecada em tentar controlar todos os aspectos de sua vida”, escreveu Rubin em seu post.“Mas você realmente NÃO o deixou ir como representante dos Sixers para Toronto? Um jogo?”
O dono dos 76ers, que também trabalha como co-presidente da REFORM Alliance, forneceu um álibi para pintar Meek Mill como o “bom rapaz” nessa troca. “Entramos no tribunal assim que a programação foi divulgada, já que você precisa aprovar a viagem para o Canadá”, continuou ele em seu post. “Desde que você não respondeu a vários telefonemas, enviamos advogados para o seu tribunal hoje que você ignorou propositalmente!!”
Sem comentários:
Enviar um comentário